Mico enlatado


null - Watch more free videos

Pérolas do Orkut !!!




...

Sustinhos

As 10 Partes mais Inuteis no seu Corpo

Pra quem acredita no evolucionismo, os humanos evoluíram muito ao longo de sua existência. E como o nosso modo de vida também mudou bastante, existem certas partes do nosso corpo que até poderiam ser essenciais para a nossa sobrevivência antigamente, mas hoje são completamente desnecessárias. Aqui nessa lista, estão 10 partes do nosso corpo que poderiam muito bem ser retiradas sem nenhum tipo de prejuízo aos nossos corpos.

Veja:

10º-Plica semilunaris: Mais conhecida como “A área da Remela”, é nela que nasce aquela crosta que incomoda quando você acorda. A Plica semilunaris é aquela parte que fica no canto do olho e fica exposta ao puxarmos as pálpebras, e tirando a sua enorme produção de remela, a Plica não serve pra mais absolutamente nada. Muito obrigado plica. Como poderiamos viver sem acordar com meleca nos nossos olhos?

9º-Arrector Pili: As Arrector Pili são pequenas fibras musculares que são ligadas a cada folículo capilar no seu corpo. Ela é conhecida por fazer seu cabelo “Ficar em pé”, e está presente em todos os mamíferos. Entretanto elas não tem nenhum propósito, pelo menos para nós humanos, porque ela provém uma camada de isolamento em animais de pêlo mais denso.

8º-Dentes do Juízo: Os dentes do juizo sao queles que ficam no fundo da boca. Esses dentes foram muito úteis no passado, especialmente quando os humanos tinham uma dieta que consistia em muita carne dura. Esses dentes, no passado, permitiram os humanos mastigarem tal comida apropriadamente. Mas hoje, muitas pessoas nem os possuem. E se sim, eles são totalmente inúteis. Geralmente os dentes são removidos, devido ao seu crescimento errado ou quando eles causam dor.

7º-Cóccix: O Cóccix é o último osso da nossa coluna vertebral. É consistido de 5 ossos agregados e, segundo os evolucionistas, é o vestígio de uma cauda que poderia estar presente nos nossos ancestrais. Entretanto, o cóccix não é completamente inútil. Ele é fonte de dor garantida depois de um belo tombo de bunda. Em todo caso, o Coccix é muito mais importante naqueles mamíferos que possuem caudas.

6º-Tonsilas: As Tonsilas são outra parte do corpo que, além de não servirem pra nada, pode causar muita dor a certas pessoas. Abra vem sua boca e você verá uma tonsila em cada lado da sua garganta, a menos que você já tenha removído-as. Elas são tecidos linfóides que só esperam sua vez de serem infectadas e incharem causando aquela terrível dor de garganta. E, quando isso acontece, você sabe o que significa: Tá na hora da cirurgia, garotão!

5º-Adenóides: As adenóides são amontoados de tecidos linfóides que estão localizados bem atrás do nariz. Esses tecidos são parte do sistema imunológico e prendem bactérias que podem causar infecções. Entretanto, ela só provém uma forte defesa contra bactérias que forem inaladas. Conforme você cresce, sua Adenóide encolhe, o que a faz inútil. Ela só ajuda enquanto você é criança.

4º-Seios Intracranianos: Os Seios Intracranianos são partes do nosso corpo que os médicos não conhecem muito. Nós temos alguns deles, mas eles não passam de cavidades cheias de ar e muco. Alguns dizem que eles protegem nossos olhos enquanto outros afirmam que eles infuenciam no nosso tom de voz e ate que sem ele nossas cabeças seria bem mais pesadas o que seria péssimo. De qualquer jeito, ninguém sabe exatamente qual é a sua função, mas sabemos que eles causam muita dor de cabeça. Os Seios Esfenoidais são famosos também por infecções.

3º-Mamilos Masculinos: Não tem muito o que falar sobre esses carinhas. Nós homens náo amamentamos, então eles não são necessários. Eles podem estar aí só pra enfeite, mas vai saber…

2º-Vesícula: Outra parte do corpo que pode ser removida cirurgicamente, se for o caso. A Vesícula é um pequeno órgão que é conhecido por estocar a bile que auxiliar na digestão de gordura. Entretanto, ela pode produzir cálculos biliares, que são extremamente doloridos e desconfortáveis. Nesses casos, é faca na certa.

1º-Apêndice: O apendice é um pequeno tubo muscular que faz parte do intestino grosso.
Seu proposito era digerir celulose. O apendice era um orgao importante e necessario quando o nosso corpo ingeria mais vegetais.
Quando a dieta humana consistia em sua maioria de plantas, o apendice era extremamente importante. De qualquer maneira, no mundo de hoje, o apendice não é mais um orgão necessario.
Algumas vezes o apendice pode ficar infeccionado e estourar causando sérias complicações médicas. 300.000 Americanos tem seus apendices removidos.

KKKKKKKKKKK...

Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM

Hoje, estava fazendo sexo com uma guria, e quando ela foi gozar, começou a berrar "Me perdoe Jesus, Me perdoe Jesus". VDM.

Hoje, meu telefone tocou pela primeira vez em 1 semana. Era minha mãe e ela discou o número errado. VDM

Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior. VDM.

Hoje, finalmente fui ao cinema com uma menina que estou apaixonado há semanas. Depois da sessão ela me falou que iria ao banheiro. Eu nunca mais a vi. VDM

Hoje, eu voltei do café e encontrei minha moto sem os dois retrovisores. Nessa horas eu me pergunto onde tá a polícia. Eles estavam a 2 quadras do meu trabalho e me multaram por andar sem retrovisor. VDM


Hoje estava conversando com uma garota no msn, ela pediu uma foto, mandei e imediatamente ela me bloqueou. VDM

Hoje peguei a minha filha de 14 anos se masturbando com um vibrador elétrico, e o quando eu disse: _ O que é isso? Ela me respondeu: _ É da mamãe! VDM

Hoje de madrugada, enquanto dormia, um ladrão entrou em minha casa e roubou meu nintendo Wii. Só que a anta levou os controles do Xbox. Agora não tenho Wii para jogar, e o Xbox está sem controle. VDM.

retirado do site: www.vidademerda.com.br

Comercial...

Este aqui é um Comercial da empresa de seguros Central Beheer, que mostra que não adianta nada ter muita tecnologia se quem a opera é alguem com o Q.I. de uma tábua de passar.

Conquistando garotas



Como se reconhece um tarado



aFF...



Mario em Vice City


A historia do Joao sem braço


FAIL - Backflip no Basquete

Um contra-ataque fulminante e uma super cesta, porém…