Programa sensacional

para organizar suas finanças !!!

Para onde o seu dinheiro está indo?

Gastar menos do que se ganha e investir a diferença é uma receita bastante conhecida para a acumulação de riqueza. É uma idéia que funciona muito bem na teoria, mas é sempre um desafio colocá-la em prática.

A falta de noção do quanto podemos gastar ou poupar em cada mês que se passa é uma dificuldade comum. Talvez seja fácil lembrarmos de gastos maiores, como o aluguel do apartamento ou a prestação do carro. Mas e quanto aos gastos do dia-a-dia?

Você sabe quanto você gastou no mês passado com almoço fora de casa, por exemplo? E com lazer e diversão, você lembra? Os valores do mês atual diminuíram ou aumentaram em relação aos meses anteriores?

O primeiro passo para que você possa zerar os seus débitos e engordar as suas aplicações financeiras é saber para onde o seu dinheiro está indo. Com um controle financeiro adequado você conseguirá ter uma real noção de quanto ganha, quanto gasta e como gasta.
O que é o Grana Forte?

Grana Forte é um software desenvolvido para auxiliar na organização e controle das finanças pessoais. Com ele você pode registrar todas as suas despesas e receitas, e utilizar recursos para acompanhar a sua performance financeira.

O programa nasceu de uma necessidade dos seus próprios criadores de manter um registro de todas as suas transações financeiras cotidianas. Insatisfeitos com a complicação dos softwares existentes até então, desenvolvemos o Grana Forte, que foi criado com foco na facilidade de uso e na liberdade do usuário para criação de contas e categorias de transação.

Constatamos em nossa própria experiência que uma ferramenta descomplicada como o Grana Forte ajuda bastante a manter a disciplina e a motivação exigidas para um bom controle financeiro. Com poucos meses de uso contínuo do software já é possível ter a noção exata de como o seu dinheiro está sendo empregado!


Benefícios do Grana Forte

* Simples de usar, inteiramente em português e sem complicações
* Privacidade total: suas informações não transitam pela internet
* Possibilita criar várias contas, com moedas diferentes
* Opção de proteger o arquivo com senha
* Acesso fácil à calculadora e ao calendário ao cadastrar transações
* Permite transferências entre contas
* Função de importar dados de arquivos QIF, OFC ou OFX
* Função de exportar os dados para arquivo CSV (Microsoft Excel)
* Geração de relatórios e gráficos
* 100% livre de spyware e spam
* Suporte gratuito via email

ficou interessado ?
acesse: http://www.granaforte.com.br