KKKKKKKKKKK...

Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM

Hoje, estava fazendo sexo com uma guria, e quando ela foi gozar, começou a berrar "Me perdoe Jesus, Me perdoe Jesus". VDM.

Hoje, meu telefone tocou pela primeira vez em 1 semana. Era minha mãe e ela discou o número errado. VDM

Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior. VDM.

Hoje, finalmente fui ao cinema com uma menina que estou apaixonado há semanas. Depois da sessão ela me falou que iria ao banheiro. Eu nunca mais a vi. VDM

Hoje, eu voltei do café e encontrei minha moto sem os dois retrovisores. Nessa horas eu me pergunto onde tá a polícia. Eles estavam a 2 quadras do meu trabalho e me multaram por andar sem retrovisor. VDM


Hoje estava conversando com uma garota no msn, ela pediu uma foto, mandei e imediatamente ela me bloqueou. VDM

Hoje peguei a minha filha de 14 anos se masturbando com um vibrador elétrico, e o quando eu disse: _ O que é isso? Ela me respondeu: _ É da mamãe! VDM

Hoje de madrugada, enquanto dormia, um ladrão entrou em minha casa e roubou meu nintendo Wii. Só que a anta levou os controles do Xbox. Agora não tenho Wii para jogar, e o Xbox está sem controle. VDM.

retirado do site: www.vidademerda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário